Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 11 > Rede Federal realiza II Seminário Nacional de Curricularização da Extensão

Noticia

Rede Federal realiza II Seminário Nacional de Curricularização da Extensão

Evento online acontece dias 29 e 30. Inscreva-se e participe
por publicado: 27/11/2023 09h47 última modificação: 27/11/2023 14h32

As atividades de extensão compreendem parte do currículo dos cursos promovidos pelos Institutos Federais, proporcionando maior qualidade ao processo formativo. Para debater esse processo de curricularização será realizado nos dias 29 e 30 o II Seminário Nacional de Curricularização da Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (SENCE Rede Federal). O evento será transmitido pelo Youtube do IFSP, a partir das 15h.

O encontro é uma iniciativa conjunta dos fóruns de Pró-reitores de Extensão (Forproext) e de Ensino (FDE), ambos do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

A Pró-Reitora de Extensão do IFPB, Josy Batista, afirmou que a participação da comunidade acadêmica do IFPB neste evento é de suma importância, tendo em vista o momento atual de (re)formulações dos Planos Pedagógicos dos Cursos Superiores.

Se inscreva no link. https://bit.ly/SENCE2023.

registrado em: