Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 10 > ProfEPT divulga bibliografia para turmas de 2024

Noticia

ProfEPT divulga bibliografia para turmas de 2024

O ENA abordará as Bases Conceituais e Históricas da EPT, as Metodologias de Pesquisa e as Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem
por publicado: 10/10/2023 13h48 última modificação: 10/10/2023 14h04

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou a bibliografia para as turmas de 2024 do Instituto Federal da Paraíba.  O edital ainda não foi divulgado. De acordo com o coordenador do Programa no Campus João Pessoa, Allysson Macário, o edital ainda está em construção e será publicado em breve.

O Exame Nacional de Acesso (ENA) versará sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre Metodologias de Pesquisa e sobre Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem, conforme as referências indicadas pelo Programa.

Acesse aqui as referências para 2024.

O ProfEPT é um Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, em Rede Nacional, ofertado na modalidade semipresencial, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes, do Ministério da Educação. As aulas acontecem no Campus João Pessoa de forma quinzenal.

 Iris Souto Maior – jornalista do IFPB/Reitoria