Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 10 > Feliz Dia dos Professores e das Professoras!

Feliz Dia dos Professores e das Professoras!

Confira mensagem da reitora do IFPB, Mary Roberta Meira Marinho. Educadores são o elo entre os estudantes e a conquista de seus objetivos
por publicado: 15/10/2023 06h00 última modificação: 01/11/2023 11h59

O Instituto Federal da Paraíba celebra, neste 15 de outubro, todos os professores e professoras da instituição. Educar é criar conexões, proporcionar base para a concretização de sonhos, despertar nos indivíduos a crença de que é possível vislumbrar um novo futuro por meio da educação.

Educadores são o elo entre os estudantes e a conquista de seus objetivos. Mesmo enfrentando dificuldades no cotidiano, todos vocês, docentes do IFPB, inspiram, motivam e estimulam nossos alunos e alunas a explorar seu potencial e sua criatividade.

Sempre que um de nossos estudantes aprende, avança na busca de conhecimentos, supera limites, triunfa a cada passo e alça novos voos, há um professor ao seu lado. Vocês, professores e professoras do IFPB, são um exemplo concreto de que a educação pública de qualidade, feita com seriedade e propósito, transforma vidas. Parabéns!

MARY ROBERTA MEIRA MARINHO
Reitora do IFPB