Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 09 > Publicado resultado preliminar da escolha para Ouvidoria IFPB

Publicado resultado preliminar da escolha para Ouvidoria IFPB

Prazo para recursos será na sexta (15)
por Patrícia Nogueira publicado: 14/09/2023 12h21 última modificação: 14/09/2023 12h22

A comissão organizadora da seleção para Ouvidor Geral do IFPB e representantes da ouvidoria nos campi divulgou o resultado preliminar da consulta acadêmica.

Confira aqui.

O resultado apontou a servidora Edezilda Regina Sales Alves como titular e a servidora Larissa Lucena Vasconcelos como suplente no cargo de ouvidor geral. Também foram divulgados os representantes dos campi.

O prazo para a interposição de recursos e impugnação do resultado será na sexta-feira (15) e o resultado final será divulgado na segunda-feira (18).

O mandato será de dois (2) anos para todos os eleitos, sendo permitida uma recondução, por vias eleitorais, para igual período.

A consulta à comunidade acadêmica aconteceu neste dia 13 com voto secreto e uninominal de servidores e estudantes.