Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 09 > Projeto Terapêutico da semana abordará sobre Dependência Emocional

Projeto Terapêutico da semana abordará sobre Dependência Emocional

Acolhimento é voltado para servidores e estudantes
por Patrícia Nogueira publicado: 02/10/2023 10h34 última modificação: 02/10/2023 15h50

O IFPB vem realizando semanalmente as terças-feiras, às 18h, em formato remoto, as atividades do Grupo de Acolhimento Psicológico que faz parte do Projeto Terapêutico em parceria com a faculdade Uniesp. A iniciativa é da Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante da PRAE.

O tema desta semana (dia 03/10) será Dependência Emocional. O encontro está aberto para a participação de estudantes e servidores. A supervisão é da professora Ana Sandra, junto com os estudantes do 10º período da Uniesp. “Será um espaço voltado para compartilhar experiências, sentimentos e preocupações em um ambiente seguro. Os estagiários de psicologia estarão aptos para ouvir e oferecer apoio emocional”, afirmou a supervisora.

Detalhes de acesso à reunião:

Data: Todas as terças-feiras

Plataforma: Google Meet Link: https://meet.google.com/qtu-frda-sdo?authuser=1