Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 09 > IFPB abre inscrições para exame de proficiência em inglês e espanhol

Noticia

IFPB abre inscrições para exame de proficiência em inglês e espanhol

Aplicação é exclusivamente para o público interno e inscrições acontecem de 27/09 a 04/10
por publicado: 26/09/2023 12h39 última modificação: 26/09/2023 14h36

O IFPB inicia nesta quarta-feira, 27 de setembro, as inscrições para o Exame de Proficiência em Leitura e Compreensão de textos acadêmicos em Línguas Estrangeiras (inglês e espanhol) para Programas de Pós-Graduação. O candidato interessado pode fazer sua inscrição exclusivamente via internet , após preencher o Formulário de Inscrição e enviar eletronicamente, com os demais anexos para o e-mail proficiencia@ifpb.edu.br, com o assunto: “Inscrição Proficiência 2023.2” até o dia 04 de outubro, prazo final de inscrições.

A aplicação dos exames acontecerá no dia 31 de outubro na reitoria, Campus Patos e Campus Campina Grande. Poderão inscrever-se para realizar o exame servidores efetivos, aposentados e temporários IFPB , além de alunos concluintes dos cursos de graduação e dos programas de Pós-Graduação,  que sejam ofertados exclusivamente pelo IFPB.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - PRPIPG e a Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais - ARINTER, informam ainda que é  importante  o candidato  certificar-se de que o Exame realizado pelo IFPB será aceito no programa de pós-graduação para o qual destina-se.

Acesse o edital e cronograma Aqui