Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 09 > IFPB abre 7 vagas para bolsistas de inovação

IFPB abre 7 vagas para bolsistas de inovação

Programa Institucional de Apoio à Gestão da Inovação inscreve até dia 11
por Patrícia Nogueira publicado: 05/10/2023 10h11 última modificação: 05/10/2023 10h14

Se você quer desenvolver conhecimentos na área de gestão de projetos, propriedade intelectual, transferência de tecnologia e tudo mais que envolve inovação, o IFPB está com uma oportunidade. Trata-se do Programa Institucional de Apoio à Gestão da Inovação (PIAGI) que está oferecendo 7 bolsas para estudantes de vários cursos de graduação e pós-graduação.

As inscrições começam dia 06 e vão até o dia 11. Para se inscrever é necessário preencher o formulário eletrônico  e enviar a documentação exigida no edital. Acesse aqui.

A carga-horária do bolsista será de 20 (vinte) horas semanais e a bolsa é de R$700,00 (setecentos reais) para os perfis de graduação e R$2.100,00 para os perfis de Pós-Graduação.

As vagas são voltadas para estudantes de Bacharelado em Administração ouAdministração Pública do IFPB (2 vagas), Design Gráfico do IFPB (1 vaga), Sistemas de Telecomunicações ou Sistemas para Internet, Redes de Computadores, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Automação Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2 vagas). Também há 1 vaga para aluno regularmente matriculado no IFPB em Curso de Pós-Graduação, com graduação na área de Direito.

A seleção será por meio de avaliação curricular e entrevista. Os aprovados irão atuar no apoio as atividades e ações realizadas pelo PIAGI através de atividades técnicas, contribuindo para a formação integrada e aprimoramento acadêmico e profissional.