Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 09 > Grupo de Acolhimento psicológico dialoga sobre ansiedade

Grupo de Acolhimento psicológico dialoga sobre ansiedade

Estudantes e servidores podem participar por meio do Google Meet nas terças-feiras às 18h
por Patrícia Nogueira publicado: 25/09/2023 11h49 última modificação: 25/09/2023 11h58

A jornada acadêmica e profissional pode ser desafiadora em diversos aspectos. Por isso, a Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante (COASE), da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, vem realizando todas as terças-feiras em formato online reuniões com o Grupo de Acolhimento, formado por estagiário do curso de psicologia da Uniesp, supervisionados pela professora Ana Sandra.

Todos os estudantes e servidores podem participar desse momento de acolhimento e difusão de conhecimento. “Neste espaço, vocês terão a oportunidade de compartilhar experiências, sentimentos e preocupações em um ambiente seguro. Os estagiários de psicologia estarão aptos para ouvir e oferecer apoio emocional durante este momento tão importante de suas vidas”, destacou a Coordenadora de Assistência à Saúde do Estudante, Ana Carolina Simões.

Todas as terças-feiras, às 18h um tema diferente será abordado. O acesso será sempre por este link. Neste dia 26, o conteúdo abordado será Ansiedade.

Data: Todas as terças-feiras

Plataforma: Google Meet Link: https://meet.google.com/qtu-frda-sdo?

authuser=1