Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 09 > Deputado Damião Feliciano assegura suplementação de verba para o Campus Itabaiana

Noticia

Deputado Damião Feliciano assegura suplementação de verba para o Campus Itabaiana

Novo aporte de recursos vai garantir construção do restaurante estudantil
publicado: 04/09/2023 17h03 última modificação: 04/09/2023 17h03

O Deputado Federal Damião Feliciano (União) se comprometeu em destinar uma complementação de verba para a construção do restaurante estudantil do Campus Itabaiana. No começo deste ano o parlamentar já havia liberado uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais para o início da obra que vai beneficiar toda a comunidade estudantil.

A boa notícia dessa suplementação orçamentária foi comunicada pelo parlamentar na reunião acontecida na última sexta-feira (01) da qual participaram a reitora Mary Roberta, o Diretor-Geral do Campus Itabaiana, Henrique Nóbrega, o Diretor de Ensino, professor Flávio Torres e o Diretor de Administração, Planejamento e Finanças, José Roberto.

O Diretor-Geral do Campus, Henrique Nóbrega, apresentou no encontro, que foi articulado pelo prefeito de Itabaiana Dr. Lúcio Flávio, o projeto de construção do restaurante estudantil além de imagens para melhor visualização da obra que será erguida. “Agradeço a reitora Mary pelo empenho e ao deputado Damião pelo compromisso com a educação e por acreditar no potencial de nossos alunos. Juntos, estamos investindo no futuro” disse o gestor.Dr.Damião observa projeto do restaurante.jpeg

A reitora Mary Roberta agradeceu a contribuição do parlamentar pelas emendas e também pelo apoio na liberação dos códigos de vagas para os professores recém contratados. “O IFPB conta com você Damião para que possamos cumprir a nossa missão de educar e de transformar o mundo” disse. 

O Deputado Federal, que coordena a bancada federal paraibana, prometeu levar outras reivindicações feitas pela reitora para apreciação dos deputados. “Professora Mary Roberta é uma guerreira, batalhadora, que eu admiro muito pela dedicação a causa da educação no nosso estado” afirmou o deputado Damião.

O restaurante estudantil do Campus Itabaiana que será construído e o ginásio poliesportivo cujas obras estão em andamento, chegam num momento importante para a ampliação das demandas no Campus. Para o PSCT 2024.1 a unidade além de oferecer 80 vagas para os Cursos Técnicos Integrados em Automação Industrial e Eletromecânica, oferta mais 40 vagas para o Curso Técnico Integrado em Informática.

registrado em: