Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 09 > 4º Congresso Nordestino de EaD prorroga prazo para submissão de trabalhos

4º Congresso Nordestino de EaD prorroga prazo para submissão de trabalhos

Também foi estendido o prazo da chamada para oferta de minicurso online
publicado: 19/09/2023 15h14 última modificação: 20/09/2023 16h31

O 4º Congresso Nordestino de Educação a Distância, que será promovido pelo Instituto Federal  da Paraíba (IFPB) entre os dias 22 e 24 de novembro deste ano, prorrogou o prazo para submissão de trabalhos. O evento tem como público-alvo: docentes, estudantes, gestores e pesquisadores da modalidade educação a distância.

Confira aqui a página do evento.

Com a extensão do prazo, os interessados em participar do evento como autor têm agora até o dia 29 de setembro para submeter trabalhos, nas modalidades Resumo Expandido, Artigo Completo e Relato de experiência.

Importante: as inscrições como autor para apresentação de trabalhos devem ser feitas por meio do sistema de eventos do IFPB.

Acesse aqui a página da chamada para submissões:

MINICURSO ONLINE - Também foi prorrogado, até o dia 29/09/2023, o prazo da chamada para oferta de minicurso online. Submeta sua proposta de minicurso aqui.

Congresso será realizado em João Pessoa

Com o tema Inclusão e Qualidade na Educação a Distância, o congresso será sediado em João Pessoa, com o objetivo de possibilitar a troca de experiências sobre as ferramentas tecnológicas educacionais e a integração das vivências no mundo da EaD, além de promover a integração das vivências no mundo da EaD experimentada pelos Institutos Federais da região Nordeste.

Em sua quarta edição, o 4º Congresso Nordestino de EaD abordará três eixos temáticos: 1. Educação A Distância: Qualidade No Ensino E Na Aprendizagem; 2. Gestão e organização da educação a distância; 3. Tecnologias da informação e comunicação.

Angélica Lúcio - Jornalista do IFPB