Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 08 > Webinar reúne discentes e reitoria para comemorar o dia do estudante

Webinar reúne discentes e reitoria para comemorar o dia do estudante

Evento começa às 10h e será transmitido pelo youtube da TVIFPB
por Patrícia Nogueira publicado: 10/08/2023 17h06 última modificação: 10/08/2023 17h35

Para celebrar o Dia do Estudante, a Associação de Grêmios (ASSEGT IFPB), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a reitoria está promovendo a partir das 10h desta sexta-feira (11) um grande evento. O Webinar terá a participação da Reitora Mary Roberta, do Pró-Reitor de Ensino, Neilor César, da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis Rivânia Souza e das representações do movimento estudantil.

Será um momento de valorização do corpo estudantil, integração entre os estudantes e a gestão e a celebração de um dia especial, em meio a lutas, conquistas, manifestos e vitórias.

Todos os estudantes podem participar! O evento será transmitido pelo youtube da TV IFPB.

registrado em: ,