Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 08 > Rally das Unidades Embrapii Nordeste será hoje (03) em Campina Grande

Noticia

Rally das Unidades Embrapii Nordeste será hoje (03) em Campina Grande

Evento percorre os principais polos da Paraíba divulgando os caminhos para quem quer inovar
por publicado: 03/08/2023 14h51 última modificação: 03/08/2023 15h30

O potencial que as Unidades Embrapii da Paraíba podem oferecer ao setor produtivo por meio de parcerias com instituições de ciência e tecnologia vem sendo apresentado através do evento intitulado "Rally Nordeste das Unidades da Embrapii - Rota Paraíba", que teve início nesta segunda-feira (31) na cidade de Cajazeiras. Nesta quinta-feira (03), é a vez da cidade de Campina Grande receber a equipe, a partir das 19h, na Federação das Industrias da Paraíba (FIEP).

O evento, itinerante, já percorreu também a cidade de Sousa, na terça-feira (01), e Patos, na quarta-feira (02) e nesta quinta-feira (03) está na cidade de Campina Grande. A última cidade a ser visitada é João Pessoa, na sexta-feira (04). O evento promove uma apresentação dos cases de sucesso e do portfolio das unidades Embrapii na Paraíba presentes nas instituições de educação superior: IFPB, UFPB, UFCG e a UEPB.

Inscrições gratuitas neste link.

"As quatro Unidades Embrapii na Paraíba querem fortalecer suas atuações e parcerias na Paraíba, para apresentar as suas potencialidades e serviços para as instituições de ciência e tecnologia, instituições das classes industriais, empresariais e comerciais, aos empresários, aos industriais e para toda sociedade paraibana", destacou o Assessor Especial para Inovação e Empreendedorismo do IFPB, Ramiro Manoel Pinto Gomes Pereira.

Durante o dia haverá entrevistas na imprensa local e visita as instituições parceiras.

registrado em: