Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 08 > Prorrogadas as inscrições para o V SIMPIF

Noticia

Prorrogadas as inscrições para o V SIMPIF

Novo prazo para a submissão de trabalhos é dia 01 de setembro
por Patrícia Nogueira publicado: 25/08/2023 11h42 última modificação: 25/08/2023 11h42

Foi prorrogado o prazo para inscrição no V Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (SIMPIF) do IFPB. O novo prazo é dia 01 de setembro.

Outra novidade foi anunciada para os participantes do Simpósio na modalidade Iniciação Científica e Tecnológica:  Os resumos expandidos poderão ser apresentados na forma de Comunicação Oral, Pitch ou Mostra de Projetos.

Confira os detalhes de cada modalidade de inscrição no site do Simpif.

Os trabalhos que serão apresentados trazem os resultados finais ou parciais oriundos dos programas institucionais internos e externos.

Outra modalidade de inscrição é a de Pós-Graduação, que mostra os resultados finais ou parciais advindos dos cursos de pós-graduação (de discentes de Especialização e Mestrado do IFPB bem como de servidores deste Instituto que realizam ou concluíram nos anos de 2021 a 2023, curso de pós-graduação com apoio institucional por convênio, Minter/Dinter ou afastamento integral), além de estudos desenvolvidos por pesquisadores do IFPB.

O Simpif 2023 traz como tema "Dilemas, impactos e desafios na era digital". Palestras, painéis e discussões sobre as influências da tecnologia no ensino, na pesquisa e na inovação  serão apresentadas.

Não fique de fora! Se inscreva também como ouvinte e participe da troca de experiências exitosas nas áreas do ensino, da pesquisa e da inovação.

O Simpósio agrega também mais três eventos: V Encontro de Educação a Distância (V EEAD), o 4° Congresso Nordestino de Educação a Distância e o II Parahyba Innovation Summit.

registrado em: