Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 08 > IFPB participa da etapa nacional dos Jogos Eletrônicos

IFPB participa da etapa nacional dos Jogos Eletrônicos

Abertura ocorreu nesta segunda-feira (21)
por Patrícia Nogueira publicado: 22/08/2023 11h04 última modificação: 22/08/2023 11h05

Os estudantes do IFPB estão participando da etapa nacional dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais que começaram nesta segunda-feira (21) e vão até o dia 25. A abertura ocorreu às 19h e reuniu de forma remota todos os atletas participantes.

Ao todo participam 38 Institutos Federais, 2 Cefets e o Colégio Pedro II. Na modalidade Lol estão participando 20 equipes; na modalidade Free Fire são 21 equipes e no xadrez, aproximadamente 200 estudantes atletas estão competindo.

"Ficamos muito felizes, enquanto comissão organizadora do evento institucional, com a participação dos estudantes-atletas no evento, promovendo partidas de alto nível e mantendo o respeito com as equipes adversárias. Estamos com a expectativa de um bom desempenho dos nossos representantes na etapa nacional (teremos representantes em todas as modalidades) e já contamos com o apoio e a torcida de toda a comunidade do IFPB para acompanhar e torcer pelos nossos estudantes-atletas", disse Kelyson Nunes, servidor do IFPB e membro da comissão dos E-JIFs.

Confira aqui todas as informações e a tabela dos e-JIFs.

Agendamento das disputas:
Free Fire: fase de grupos às 20h do dia 21/08
LOL: fase de grupos às 19h30 do dia 21/08 e às 19h do dia 22/08
Xadrez Arena: Cinco etapas, sendo a primeira na segunda, 21/08, às 20h e dos dias 22 a 25 às 19h. Se houver necessidade de etapa de desempate ocorrerá na sexta, 25/08 às 20h30.

Acompanhe pelo perfil do Instagram @ejifgames