Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 07 > Revista Práxis lança seu número 22

Revista Práxis lança seu número 22

Periódico aceita textos em fluxo contínuo
por publicado: 03/07/2023 14h29 última modificação: 03/07/2023 14h34

A “Revista Práxis: Saberes da Extensão” lançou sua edição de número 22, na última sexta-feira, 30 de junho. O volume 11 do periódico semestral organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do Instituto Federal da Paraíba pode ser lido gratuitamente.

Acesse aqui o Volume 11, n.22, da Revista Práxis.

A publicação está hospedada no Portal de Periódicos do IFPB onde os interessados podem submeter seus textos diretamente para a avaliação. O recebimento de textos é no regime de fluxo contínuo.

A edição mais recente da Práxis traz publicações que tratam do aprendizado teatral no ambiente escolar; sobre aplicativos que auxiliam mulheres vítimas de violência; saúde mental durante a pandemia, agricultura familiar, difusão do pensamento computacional entre estudantes do ensino fundamental, entre outros temas. Há autores de vários campi do IFPB, além da Faculdade do Cariri, IF de Pernambuco e Uniesp.

DGCOM do IFPB