Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 07 > Polo de Inovação do IFPB seleciona colaborador externo com formação em mecânica

Noticia

Polo de Inovação do IFPB seleciona colaborador externo com formação em mecânica

Inscrições até sexta (21). Remuneração para nível superior, a partir de R$ 3.000,00
por publicado: 18/07/2023 14h28 última modificação: 18/07/2023 16h31

O Polo de Inovação do IFPB abriu seleção para profissionais de nível superior com formação técnica em mecânica e que tenha habilidade em leitura e interpretação de desenhos técnicos. Experiência com usinagem e soldagem. A seleção é feita por meio de do edital nº03/2023 – chamada pública para credenciamento de (colaborador externo) ao banco de especialistas do Polo de Inovação. O interessado deve realizar a sua inscrição até a próxima sexta-feira (21). O valor da remuneração é a partir de R$ 3.000,00.

Acesse aqui o edital.

A inscrição será realizada por meio de formulário eletrônico disponível neste link. O formulário de pontuação deve ser incluído na inscrição (Anexo I). Os documentos necessários para comprovação de pontuação deverão ser anexados em formato PDF (verificar edital).

De acordo com o edital, “a confirmação do credenciamento divulgada neste Edital insere o pesquisador (colaborador externo) no Banco de Especialistas do Polo de Inovação e o habilita a participar de processos seletivos para posterior integração em equipes de projeto, assim como também a participar de atividades de capacitação promovidas pelo Polo de Inovação, conforme diretrizes internas, ficando este ato condicionado à observância das disposições legais pertinentes, bem como ao interesse e conveniência do serviço público e dos projetos existentes”.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB