Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 07 > Inscrições para o V Simpif já estão abertas

Noticia

Inscrições para o V Simpif já estão abertas

Pesquisadores podem submeter seus trabalhos até o dia 25 de agosto
por Patrícia Nogueira publicado: 12/07/2023 12h32 última modificação: 15/08/2023 14h59

Começa nesta quinta-feira (13) o prazo para submissão de trabalhos para o V Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Simpif) promovido pelo IFPB. O evento pretende, por meio de palestras e painéis, discutir sobre as influências da tecnologia no ensino, na pesquisa e na inovação.

Os pesquisadores devem enviar online seu trabalho por meio do portal de eventos. É necessário um cadastro no portal de eventos. O prazo é até o dia 25 de agosto para as inscrições na categoria autor (com apresentação de trabalho). Há duas modalidades de inscrição: Iniciação Científica e Tecnológica ou Pós-Graduação. 

Acesse aqui. 

O Simpif reunirá todas as pesquisas realizadas pelo IFPB com fomento interno e de órgãos externos. Os melhores trabalhos serão premiados ao final do Simpósio que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

Dentro do Simpósio também serão realizados o V Encontro de Educação a Distância (V EEAD), o 4° Congresso Nordestino de Educação a Distância eII Parahyba Innovation Summit.

O tema deste ano será Dilemas, impactos e desafios na era digitalO público participante poderá conferir de perto os resultados que impactam diretamente na sociedade. O tradicional simpósio que já faz parte do calendário do IFPB é realizado a cada dois anos e recebe estudantes e servidores de todos os campi numa grande troca de experiências.

registrado em: