Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 07 > CPA convida estudantes a fazerem avaliação de disciplinas

CPA convida estudantes a fazerem avaliação de disciplinas

Questionários de autoavaliação discente e avaliação docente estão disponíveis até 16 de agosto
por Ana Carolina Abiahy publicado: 31/07/2023 15h26 última modificação: 02/08/2023 16h39

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal da Paraíba está realizando a avaliação de disciplinas do semestre 2023.1, que envolve um questionário de autoavaliação discente e de avaliação docente. A CPA convida os estudantes do IFPB para responderem o questionário eletrônico de Avaliação de Disciplinas 2023.1 até o dia 16 de agosto.

O link para participar é avaliacao.ifpb.edu.br É preciso estar logado com o e-mail acadêmico. A avaliação começou no dia 17 de julho e é destinada a estudantes do Ensino Superior e da pós-graduação. Em caso de dúvida, é possível se comunicar pelo e-mail avaliacao@ifpb.edu.br

A presidente da CPA, Carolina Brito, destaca que é imprescindível a participação efetiva da comunidade, com o maior número de estudantes participantes. “Esperamos que os discentes do IFPB sejam sensibilizados a participar do processo”, comentou. A avaliação é instrumento mais do que necessário para balizar os índices de qualidade da instituição.