Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 06 > Comissão organizadora do IFPB na 9ª EXPOTEC 2023 define critérios para participação

A 9ª Feira e Congresso de Tecnologia conta com o tema: “Inteligência artificial, plataformas e o futuro da Internet"
por publicado: 30/06/2023 15h28 última modificação: 30/06/2023 15h28

Nesta sexta-feira (30), os representantes da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) e da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), realizaram reunião para definição dos critérios para a seleção e credenciamento de projetos, protótipos e iniciativas de inovação e extensão tecnológica, desenvolvidos no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão realizados no âmbito do IFPB, para participação na 9ª EXPOTEC. O Edital será lançado segunda, 3 de julho, para inscrição de servidores e estudantes do Instituto Federal da Paraíba.

Participaram da reunião a Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Silvana Luciene do Nascimento Cunha Costa, o coordenador de Propriedade Intelectual, Valdecir Teófilo Moreno, a diretora de Articulação Pedagógica, Lucrécia Teresa Goncalves Petrucci, o diretor de Educação Profissional, Vinicius Batista Campos, a diretora de Extensão Tecnológica, Josi Melo, Coordenador de Pesquisa, Thyago Vasconcelos e o Assessor Especial para Inovação e Empreendedorismo, Ramiro Manoel Pinto Gomes Pereira.

O evento é realizado pela Associação Nacional para Inclusão Digital – ANID, do Governo de Estado da Paraíba, dentre outros parceiros. Conta também com o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br/NIC.br). Será realizado de 6 a 11 de agosto de 2023, no Centro de Convenções de João Pessoa, capital da Paraíba. As inscrições para participação na 9ª EXPOTEC 2023 já estão abertas no link www.expotec.org.br/2023/

Colaboração – Ramiro Manoel Pinto Gomes Pereira