Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 05 > Resultado da seleção para programas de extensão e de agricultura familiar é divulgado

Noticia

Resultado da seleção para programas de extensão e de agricultura familiar é divulgado

Confira a lista preliminar de aprovados. Prazo para recursos é dia 10
por Patrícia Nogueira publicado: 09/05/2023 10h19 última modificação: 10/05/2023 11h15

A lista preliminar dos projetos de extensão selecionados na etapa de avaliação que receberão apoio financeiro do IFPB está disponível para consulta. O prazo para a interposição de recursos é no dia 10 de maio e o resultado final sairá dia 11 de maio. Já no dia 12 sairá a lista dos projetos financiados.

O recurso deve ser protocolado exclusivamente por meio do SUAP Módulo Extensão > Projetos > Interposição de Recursos (https://suap.ifpb.edu.br/extensao/solicitacoes_de_recurso/).

Resultado preliminar da avaliação - Edital PROBEXC.

O Programa de Apoio à Agricultura Familiar também divulgou a lista preliminar de projetos aprovados na etapa da avaliação. Na lista já constam os projetos aprovados com e sem fomento.

Os interessados podem entrar com recursos, no dia 10 de maio, através do Suap, com o seguinte passo a passo: SUAP Módulo Extensão > Projetos > Interposição de Recursos (https://suap.ifpb.edu.br/extensao/solicitacoes_de_recurso/). O resultado final será publicado dia 11.

Resultado preliminar da avaliação - Edital PROAF.

registrado em: