Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 05 > Encontro de Contadores do IFPB movimenta Campus Monteiro

Noticia

Encontro de Contadores do IFPB movimenta Campus Monteiro

12ª edição discutiu questões importantes para as atividades dos servidores
por publicado: 09/05/2023 08h51 última modificação: 09/05/2023 08h51

A Coordenação de Contabilidade da Reitoria realizou nos dias 04 e 05 de Maio no Campus Monteiro o Encontro dos Contadores do IFPB. O evento acontece semestralmente sob a supervisão do Contador Josivaldo Almeida e discute questões importantes para o desempenho das atividades dos servidores da área nos diversos Campi e Reitoria.

A 12ª edição do evento contou com a participação de Técnicos em Contabilidade e Contadores, alguns Diretores Administrativos além do Diretor de Patrimônio da Reitoria, Marcos Marques, que alavancou discussão importante sobre a questão das incorporações de bens em razão dos projetos desenvolvidos no âmbito institucional. Encontro Contadores -Monteiro 3.jpg

Segundo a Diretora de Finanças e Contabilidade da Reitoria, Renata Patriota “Foi mais um momento enriquecedor para a uniformização de procedimentos contábeis, além de ser uma excelente oportunidade para troca de experiências e aprendizado”.

Encontro Contadores -Monteiro 2.jpgO próximo encontro já está agendado para acontecer no mês de novembro no Campus Sousa.