Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 04 > IFPB é destaque nacional em Programa de Empreendedorismo

IFPB é destaque nacional em Programa de Empreendedorismo

Confira as propostas contempladas na chamada do IF Mais Empreendedor 2023
por Heranir Oliveira publicado: 13/04/2023 08h36 última modificação: 13/04/2023 15h08

Foi divulgado o resultado final da chamada do IF Mais Empreendedor 2023 após a avaliação de recursos. O programa é voltado à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento e apoio a Micro e Pequenos Empreendedores, Empreendedores Individuais e Produtores Rurais com comprovante de sua formalização, de acordo com o Edital FADEMA 01/2023.

Foram contempladas sete propostas do IFPB: 1 de Areia, 1 de Campina Grande, 1 de Guarabira, 1 de Picuí, 1 de Pedras de Fogo e 2 de João Pessoa.

Confira nesse link o resultado final.

O pró-reitor de Extensão e Cultura, Nicácio Lopes, destacou que apenas o IFPB e o IFBA conseguiram aprovar a totalidade das propostas submetidas. O edital inclui também as Escolas Técnicas vinculadas às universidades.