Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 04 > Reitoria Itinerante chega aos campi Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha

Noticia

Reitoria Itinerante chega aos campi Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha

Ao chegar aos campi, a equipe se reúne com estudantes , docentes e técnicos-administrativo para atender demandas
por publicado: 24/04/2023 12h06 última modificação: 24/04/2023 12h13

A equipe do Programa Reitoria Itinerante (REITI) partiu na manhã desta segunda-feira, 23, para mais uma roda de diálogos com a comunidade estudantil, docentes e de técnicos administrativos. A segunda rota da REITI irá percorrer os campi de Cajazeiras (25), Sousa (26) e Catolé do Rocha (27) . Com uma proposta atualizada, o programa está com um perfil mais democrático e participativo, com o objetivo de atender a comunidade acadêmica e contribuir para uma gestão transparente e dialógica.

Ao chegar aos campi, a equipe se reúne com cada categoria para discutir os temas que foram apontados em formulários enviados anteriormente a chegada da REITI. Neste sentido, cada tema que foi destacado como prioridade será direcionado aos gestores das respectivas áreas que se relacionam ao tema.O plano de ação traçado durante a reunião trará o detalhamento e os prazos para o atendimento às demandas.

registrado em: