Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 04 > Programa de Embaixadores da Huawei está com inscrições abertas

Noticia

Programa de Embaixadores da Huawei está com inscrições abertas

Estudantes do IFPB podem concorrer e receber bolsa mensal
publicado: 25/04/2023 12h45 última modificação: 25/04/2023 12h45

Com o objetivo de desenvolver talentos em Tecnologia da Informação e Comunicação, a Huawei, empresa parceria do IFPB, lançou o programa de Embaixadores da Huawei ICT Academy. 

Para participar é necessário gravar um vídeo de 30 segundos a 1 minuto contando por que você quer ser o próximo embaixador da Huawei ICT Academy e falar de uma ação que pode mudar o seu ambiente educacional baseado no trabalho a ser realizado. O vídeo deve estar no YouTube. Em seguida, o candidato deve preencher uma planilha com os dados e colocar o link do vídeo.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1q0JtYVDe0aIOUfaH-0z-IkmjbQgC5LHI6pNmAvPDmOk/edit#gid=0

De acordo com o professor do IFPB Michel Dias serão selecionados, 6 embaixadores com bolsas mensais. Podem preencher os dados até dia 30/04. “A premiação acontece em maio no Summit da Huawei em São Paulo. O melhor embaixador do ano receberá uma premiação de R$20 mil reais na final da ICT Competition”, comentou o professor Michel. 

A Huawei tem mais de 250 parceiros educacionais em todo país, dentre eles o IFPB. “O objetivo é levar treinamento, oferecer uma plataforma de ensino e focar na empregabilidade”, disse o Gerente de Talentos da Huawei Brasil, Victor Montenegro.

Victor informou durante uma live nas redes sociais que os embaixadores podem ser de qualquer localidade e qualquer curso. “A única exigência é ter disposição para cumprir as diversas atividades ao longo do ano junto com a ICT Academy Brasil.