Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 04 > Inscrição para Proficiência em Línguas Estrangeiras é prorrogada

Inscrição para Proficiência em Línguas Estrangeiras é prorrogada

Candidatos tem até dia 28 para se inscrever por e-mail
por publicado: 24/04/2023 16h26 última modificação: 24/04/2023 16h26

Os servidores e estudantes do IFPB tem uma chance a mais para se inscrever no Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol). As inscrições foram prorrogadas até o dia 28.

Agora as inscrições podem ser feitas através do e-mail: proficiencia@ifpb.edu.br.

O Exame de Proficiência em Leitura e Compreensão de textos acadêmicos em Língua Estrangeira verifica a habilidade de leitura em língua estrangeira (inglês e espanhol). O candidato poderá se inscrever em mais de um idioma.

Para se inscrever é necessário anexar documento de identificação e documentos comprobatórios que conformem seu vínculo com o IFPB: para alunos(as) da graduação e da pós-graduação declaração de matrícula; e, para servidores declaração emitida pela DGEP ou Chefia Imediata, em formato PDF, com no máximo 3 Mb, salvo com apenas a descrição do nome completo do candidato.

Acesse aqui o edital para mais detalhes.