Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 04 > Egressa do IFPB integra equipe de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo

Noticia

Egressa do IFPB integra equipe de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo

Vitória Heliane atua no escritório da Google em Belo Horizonte
por Heranir Oliveira publicado: 18/04/2023 11h09 última modificação: 19/04/2023 08h12

O desejo da maior parte dos jovens ao concluir uma formação profissional é entrar no mercado de trabalho. A egressa do IFPB, Vitória Heliane Sobrinha, pode ser considerada um ‘case’ de sucesso: integra a equipe de uma das maiores empresas de serviços online e software do mundo, a Google.

Vitória Heliane fez o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática no Campus Guarabira do IFPB, continuou investindo nos estudos e concluiu o Bacharelado em Ciências da Computação na UFCG em Campina Grande. A jovem concorreu a uma vaga no escritório da Google em Belo Horizonte e conseguiu a colocação como engenheira de software.

Recentemente a Reitora Mary Roberta Meira Marinho e a professora Mônica Maria Montenegro, da Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) visitaram a ex-aluna em seu ambiente de trabalho. “Foi uma grande satisfação para a reitoria do IFPB conhecer in loco o ambiente onde hoje atua nossa egressa” disse a reitora Mary Roberta.Visita Googlle====.jpeg

A jovem que está completando um ano de trabalho no escritório da Google se sente realizada. Era um sonho meu que acabei realizando” afirma Vitória Heliane.