Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 03 > Gestores do IFPB apresentam planos de ação 2023

Noticia

Gestores do IFPB apresentam planos de ação 2023

O evento reuniu as pró-reitorias e demais setores sistêmicos da Reitoria. A previsão é que esta reunião torne-se trimestral
por publicado: 10/03/2023 20h42 última modificação: 10/03/2023 20h42

A reitoria do IFPB reuniu, nesta quarta-feira (10), no Auditório da Reitoria (Edifício Coriolano de Medeiros) os gestores das áreas sistêmicas para apresentação dos planos de ação 2023, que compõem o Planejamento Institucional. O evento foi das 9h às 18h. Antes do início das apresentações dos gestores, a reitora Mary Roberta lançou a Campanha alusiva ao mês da mulher.

A reunião foi uma iniciativa da Reitora, Mary Roberta, a fim de promover o compartilhamento das ações realizadas pelos setores participantes, além de facilitar o desenvolvimento de ações em comum entre os setores. A abertura do evento teve  participação da reitora Mary Roberta e do diretor de Planejamento Institucional Pablo Andrey.

“É um momento de planejamento e integração com as áreas sistêmicas do IFPB. As áreas tiveram a oportunidade de apresentar seus planos de ação para o ano 2023. A ideia é realizar um evento desta natureza a cada trimestre do ano, visando acompanhar as ações e garantir que estejam alinhadas ao Plano de Desenvolvimento Institucional”, disse Pablo Andrey.

A reunião teve a participação da Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Pró-Reitoria de Ensino (PRE), Pró-Reitoria de Extensão e cultura (PROEXC) e  Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF) e outros setores sistêmicos.

Apresentação planos de ação

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB