Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 03 > Diretor da Editora do IFPB visita Empresa Paraibana de Comunicação

Diretor da Editora do IFPB visita Empresa Paraibana de Comunicação

Ademar Costa apresentou um panorama das atividades da editora
por publicado: 17/03/2023 10h26 última modificação: 17/03/2023 13h13

O diretor executivo da Editora IFPB, professor Ademar Costa Júnior, visitou, no final da manhã desta terça-feira (14), a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).

"Foi uma visita de cortesia para conhecer melhor os trabalhos da EPC e divulgar a Editora do Instituto Federal da Paraíba", disse o professor Ademar Costa Júnior.

O gestor do IFPB foi recebido pela diretora presidente da EPC, jornalista Naná Garcez, o diretor de mídia impressa William Costa e o gestor da Editora A União, Alexandre Macedo.

Na oportunidade o professor Ademar apresentou um panorama das atividades da Editora IFPB na atualidade. "Temos quase 200 livros publicados e um total de 60 edições da Revista Principia, órgão de pubicação científica da Institutição", destacou.

Ao falar sobre a visita, ele disse: "Tivemos o privilégio de conhecer pessoas competentes e um espaço que faz parte da história da comunicação oficial da Paraíba". Ele acrescentou ao descrever os setores estratégicos apresentados pela presidência da EPC.

"Neste espaço são publicados o Diário Oficial da Paraíba, o Jornal A União, a Revista Correio das Artes e livros de autores parabianos e até de outros estados", ressaltou a diretora presidente da EBC Naná Garcez ao enaltecer o processo de revitalização da editora A União.

"A nossa empresa caminha a passos largos para a renovação do parque gráfico", complementa a gestora da EPC ao sugerir novos encontros e estudos de parcerias entre a empresa e o IFPB na área de comunicação.

*DGCOM com informação da Editora IFPB