Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 03 > Consuper abre inscrições para representantes da sociedade civil e dos estudantes egressos

Noticia

Consuper abre inscrições para representantes da sociedade civil e dos estudantes egressos

Inscrições ocorrerão de 03 a 06 de março. Processo de escolha será no dia 09/03
por Heranir Oliveira publicado: 06/03/2023 07h11 última modificação: 07/03/2023 08h31

O IFPB abriu inscrições para escolha de representantes da sociedade civil (entidades patronais, entidades de trabalhadores) e estudantes egressos no Conselho Superior (Consuper) para o biênio 2023-2025. As inscrições podem ser feitas no período de 03 a 06 de março.

Os candidatos da sociedade civil devem preencher o requerimento eletrônico, disponível no link: https://forms.gle/5Ge4ZRD8E5fsciNt7, e encaminhar, para o e-mail: daaoc@ifpb.edu.br, a cópia do requerimento recebido no e-mail utilizado na inscrição e cópia de documento comprobatório que ateste sua filiação a entidade representativa da  categoria que deseja representar (Patronal ou Trabalhista). 

Para quem vai concorrer na categoria estudante egresso  é preciso preencher o requerimento eletrônico, disponível no link:   https://forms.gle/6Usec8Xdu18iWnrz6, e encaminhar, para o e-mail: daaoc@ifpb.edu.br, a cópia do requerimento recebido no e-mail utilizado na inscrição e um comprovante de conclusão de curso (Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso).

O processo de escolha para os membros da sociedade civil será realizado no dia 09/03, às 18h, por meio de sorteio transmitido por videoconferência, utilizando a ferramenta Google Meet (http://meet.google.com/kga-eexq-sww).

A eleição para os membros egressos acontecerá no dia 09/03 às 17h, por meio de sorteio transmitido por videoconferência, utilizando a ferramenta Google Meet (meet.google.com/ojy-fgwy-icb).

Confira neste link o edital de escolha dos representantes dos estudantes egressos e da comunidade externa no Consuper.

registrado em: ,