Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 03 > Comissão divulga resultado preliminar da votação para membros do CEPE e Consuper

Submissão de recursos pode ser feita nesta sexta-feira (10)
por Patrícia Nogueira publicado: 10/03/2023 09h23 última modificação: 10/03/2023 09h23

O IFPB divulgou a lista preliminar de candidatos escolhidos por meio de votação para composição do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho Superior (Consuper), referente ao Edital 01/2023.

Acesse aqui o resultado preliminar.

Acompanhe aqui todas as fases do processo eleitoral para a escolha de membros do CEPE e Consuper. O resultado final será divulgado até o dia 14/03.

Membros Externos:

Também foi divulgado o resultado preliminar do sorteio para escolha de membros egressos e comunidade externa - Entidades Patronal e dos Trabalhadores para compor o Conselho Superior, edital 04/2023.

Acesse aqui.

Acompanhe aqui as fases do processo eleitoral para membros externos do Consuper.

O prazo para entrar com recursos referentes aos dois editais é nesta sexta-feira (10). Os interessados devem enviar o texto devidamente fundamentado para o e-mail daaoc@ifpb.edu.br

Os representantes irão atuar no CEPE e Consuper no biênio de 2023 a 2025, contribuindo no aprimoramento das políticas educacionais e administrativas do IFPB.