Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 02 > Saem listas de inscritos para consulta de representantes do CONSUPER e CEPE

Saem listas de inscritos para consulta de representantes do CONSUPER e CEPE

Pedidos de recursos podem ser feitos até esta sexta-feira, 24
publicado: 24/02/2023 09h48 última modificação: 24/02/2023 09h52

Foram divulgadas nessa quinta-feira, 23, as listas preliminares de inscritos para a escolha dos novos membros do Conselho Superior (CONSUPER) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) para o biênio 2023-2025. De acordo com o cronograma, a votação está marcada para o dia 2 de março de 2023. Saiba mais aqui.

As relações publicadas pela Comissão Eleitoral Central incluem as candidaturas deferidas e indeferidas. Conforme prevê o edital, o prazo para pedido de impugnação de candidaturas deferidas ou recurso contra candidaturas indeferidas expira nesta sexta-feira, 24.

Os pedidos de impugnação às candidaturas deferidas ou de recursos às candidaturas indeferidas deverão ser encaminhados, com justificativa formal, à Comissão Eleitoral Central, por meio do endereço eletrônico daaoc@ifpb.edu.br.

A divulgação do resultado do julgamento dos pedidos de impugnação e da lista de inscrições habilitadas para o pleito está prevista para o dia 27 de fevereiro.

Confira as inscrições deferidas para o CEPE

Para concorrer às vagas de representantes do (CEPE), foram deferidas as inscrições das seguintes chapas, por segmento:

- Confia (segmento dos estudantes)

- Juntos pelo IFPB (segmento dos estudantes);

- Acadêmicos de Curso Superior - Campus João Pessoa e Sousa (segmento dos estudantes);

- Frente Estudantil(segmento dos estudantes);

- Compromisso com o IFPB (segmento dos técnicos administrativos);

- Diversidade e Compromisso em Rede (segmento dos docentes)

Acesse aqui o edital.

Confira as inscrições deferidas para o CONSUPER

Já para o CONSUPER, a lista de inscrições deferidas para concorrer às vagas de representante, por segmento, inclui as chapas a seguir:

- Acadêmicos de Curso Superior - Campi João Pessoa e Campina Grande (segmento dos estudantes);

- Frente Estudantil (segmento dos estudantes);

- Compromisso com o IFPB (segmento dos técnicos administrativos);

- Sintef-PB: Democracia e Luta (segmento dos técnicos administrativos);

- Compromisso com o IFPB (segmento dos docentes);

- Independência e Democracia (segmento dos docentes).

Acesse aqui o edital

Confira as inscrições deferidas para representante de Campus do CONSUPER

A Comissão Eleitoral Central também divulgou as inscrições a representante de campus do CONSUPER. As candidaturas deferidas podem ser conferidas aqui.

Quem pode votar? Serão considerados eleitores e poderão participar do processo de consulta para os representantes do Conselho Superior e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, os docentes que compõem o quadro de servidores ativos do IFPB, os servidores integrantes da carreira dos técnico-administrativos em educação do quadro permanente de pessoal do IFPB, ambos regidos pelo Regime Jurídico Único, e os discentes regularmente matriculados no IFPB.

Angélica Lúcio - Jornalista do IFPB/Reitoria