Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 02 > Reitoria participa de cerimônia de posse do novo secretário de Educação da PB

Reitoria participa de cerimônia de posse do novo secretário de Educação da PB

Solenidade de posse ocorreu no auditório da Reitoria do IFPB
publicado: 15/02/2023 14h46 última modificação: 15/02/2023 15h20

A reitora do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Mary Roberta Meira Marinho, prestigiou a solenidade de posse do novo secretário de Estado da Educação da Paraíba, Antônio Roberto de Araújo Souza, na manhã desta quinta-feira, 15.Reitora do IFPB prestigia solenidade de posse do novo secretário da Educação da Paraíba (1).jpeg

A cerimônia ocorreu em João Pessoa, no auditório da Reitoria do IFPB, e contou com a presença de dezenas de autoridades, como o vice-governador Lucas Ribeiro, na ocasião representando o governador da Paraíba, João Azevedo, e o secretário Cláudio Furtado, ex-titular da pasta da Educação no Estado e que foi nomeado para assumir a nova Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Doutorando em Ciências da Educação pela Universidade do Minho - UMinho (Braga-Portugal), Antonio Roberto é mestre em Gestão e Avalição da Educação Pública pelo CAEd/UFJF-MG (2016) e possui especialização em Gestão e Avaliação pelo CAEd/UFJF-MG (2010). É Graduado em Ciências com Habilitação em Matemática pela Universidade Regional do Cariri (URCA-2001) e, entre 2015 e 2023, coordenou a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação 20 (CREDE 20 - Brejo Santo) de 2015 a 2023.

Angélica Lúcio - Jornalista IFPB/Reitoria. Imagens: Delmer Rodrigues/ Governo do Estado