Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 02 > Divulgado resultado preliminar da chamada para o IF Mais Empreendedor

Noticia

Divulgado resultado preliminar da chamada para o IF Mais Empreendedor

Das 14 propostas apresentadas, 11 foram classificadas
publicado: 24/02/2023 11h13 última modificação: 24/02/2023 11h23

As Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (PROEXC) e de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgaram, nessa quinta-feira, 23, o resultado preliminar da chamada interna para o programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023.

 Acesse aqui o Edital nº 02/2023 - PROEXC, com o resultado preliminar

 Ao todo, foram apresentadas 14 propostas e 11 foram classificadas. Conforme o Edital PROEXC nº 2/2023 (de 10/02/2023, alterado em 14/02/2023), o prazo para apresentação de recursos vai até esta sexta-feira, 24, por meio do endereço eletrônico proexc@ifpb.edu.br. Serão selecionados até sete projetos de extensão.

Os projetos escolhidos pelo IFPB irão compor a Proposta Institucional de Adesão ao Programa "IF MAIS EMPREENDEDOR NACIONAL 2023", voltado à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento e apoio a Micro e Pequenos Empreendedores, Empreendedores Individuais e Produtores Rurais com comprovante de sua formalização, de acordo com o Edital FADEMA 01/2023.

 Confira a relação de projetos selecionados

1º - Chama o garçom – Coord. Maria Cláudia Rodrigues Brandão (Campus AR)

2º - Gestão e negócios: fortalecendo os pequenos empreendimentos – Coord. Renata Braga B. de Vasconcelos (Campus GB)

3º - Remodelagem do sistema de produção para MPES do Setor de Pré-Moldados de concreto da cidade de Campina Grande através das ferramentas do Lean Manufacturing - Coord. Eduardo da Cruz Teixeira (Campus CG)

4º - Capacitação em processos e produtos sustentáveis para microempreendedores no universo da moda - Coord. Itailza Gomes da Rocha (Campus PF)

5º - Foco no MEI: Apoiar, Sobreviver e Crescer - Coord. Luzivalda Guedes Damascena, (Campus JP)

6º - Picuí + Empreendedor - Coord. Alberto Gustavo Paashaus Junior (Campus PC)

7º - Resilire: empreendedorismo em superaAÇÂO - Coord. Andreia Cavalcanti de Oliveira (Campus JP)

8º - Compras Governamentais: guia prático digital para orientação a fornecedores locais -Coord. Safira Mabel Bezerra Farias (Campus MT)

9º - Laboratório Social de Negócios: impacto social, criatividade e sustentabilidade para empreendedores protagonistas - Coord. Noemia Carneiro de Araujo Resende (Campus CG)

10º - Empreender Santa Rita - Coord. Leonardo Freire de Mendonça Soares (Campus SR)

11º - IDEAÇÃO - Projeto de extensão em soluções tecnológicas na cidade de Esperança e Região - Coord. Helltonn Winícius Patrício Maciel (Campus ES)

 Angélica Lúcio - Jornalista do IFPB/Reitoria