Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 02 > Eleição para Consuper e Cepe: divulgados votantes e inscrições habilitadas

Eleição para Consuper e Cepe: divulgados votantes e inscrições habilitadas

Consulta acontece nesta quarta-feira (08) Confira tutorial para votação
publicado: 07/03/2023 07h45 última modificação: 08/03/2023 12h02

Foram publicados esta semana dois novos editais referentes ao processo de escolha dos membros do Conselho Superior (Consuper) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Divulgados pela Comissão Eleitoral, os documentos tratam da lista de votantes aptos a participar do pleito e da relação de inscrições habilitadas.

Confira aqui a lista de votantes

Acesse aqui a relação de inscrições habilitadas

A Comissão Eleitoral relembra que os interessados devem ficar atentos às datas, visto que houve alteração no cronograma das eleições para escolha de membros do Consuper e Cepe, biênio 2023-2025. O dia da votação, anteriormente previsto para ocorrer no dia 2 de março, ficou para o dia 8, ou seja, ocorrerá nesta quarta-feira.

Para ter acesso a mais detalhes sobre o processo eleitoral, acesse a página dos Órgãos Colegiados:

Confira nesse link um tutorial para votação pelo SUAP.

Angélica Lúcio - Jornalista do IFPB/Reitoria com alterações em 08/03