Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 02 > Abertas Inscrições para o curso de Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Cultural

Inscrições gratuitas até dia 06/03
publicado: 17/02/2023 15h20 última modificação: 17/02/2023 15h39

Oportunidade para quem é profissional em Guia de Turismo Regional. O IFPB abriu inscrições para o curso de especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Cultural. São 728 vagas voltadas para profissionais cadastrados no Ministério do Turismo (CADASTUR).

O Curso é ministrado na modalidade EaD com atividades teóricas e práticas, totalizando 200h. O Campus responsável é o de Cabedelo Centro.

Para se inscrever é necessário apresentar documentações como o Certificado de Conclusão do curso Técnico em Guia de Turismo Regional, o histórico escolar do Ensino Médio ou boletim de desempenho individual do ENEM, Crachá de Guia de Turismo, Declaração do Estado (UF) no qual está habilitado, documento oficial com foto.

Acesse aqui o edital e confira detalhes.

As inscrições são gratuitas por meio do formulário eletrônico. Acesse aqui.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do ENSINO MÉDIO, ou equivalente.

O resultado preliminar será publicado dia 15 de março.