Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 01 > Polo de Inovação oferece oportunidade para profissional de TIC

Polo de Inovação oferece oportunidade para profissional de TIC

Remuneração para colaborador externo no Assert pode chegar a R$ 3 mil
por publicado: 10/01/2023 16h07 última modificação: 10/01/2023 16h08

O Polo de Inovação do IFPB está oferecendo vaga para profissionais da Área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) como colaborador externo do Laboratório Assert. É desejável ter experiência em desenvolvimento de software e suporte a infraestrutura computacional para sistemas de automação.

As inscrições acontecem em fluxo contínuo até o final de 2023 por meio de edital disponível neste link.

Segundo o coordenador de Infraestrutura e Recursos Institucionais do Polo de Inovação, Michel Dias, os candidatos inscritos na vaga de contratação imediata terão seus currículos analisados e os melhores serão convocados para entrevista o mais breve possível. Ele informa que a remuneração, por meio de bolsa, será em torno de R$ 3 mil.

O Laboratório Assert do Polo de Inovação é um espaço para desenvolver pesquisas inovadoras e tecnologias que atendam às demandas da indústria, além de servir para capacitar servidores e estudantes de todo IFPB. Confira os outros editais do Polo com oportunidades para servidores e estudantes do IFPB, acessando aqui.

Edição: DGCOM do IFPB