Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 01 > Campi realizam encontros pedagógicos

Campi realizam encontros pedagógicos

Encontros antecedem o início do ano letivo 2023 e oferecem espaços para reflexões e capacitações das equipes multidisciplinares
por Patrícia Nogueira publicado: 01/02/2023 18h07 última modificação: 01/02/2023 18h25

Os campi do Instituto Federal da Paraíba estão realizando encontros e reuniões de planejamento pedagógico com suas equipes nas semanas que antecedem o início do ano letivo. O objetivo é oferecer uma formação continuada aos docentes e refletir sobre temas que dizem respeito ao cotidiano do processo de ensino-aprendizagem.

Campi como Sousa, Campina Grande, Santa Luzia e Santa Rita já iniciaram os encontros, oferecendo um espaço de troca de conhecimento para as equipes multidisciplinares que atuam nas unidades. Em Santa Rita, a Reitora Mary Roberta Meira Marinho participou da solenidade de abertura nesta quarta-feira (01).

"É muito importante a realização e participação nos Encontros Pedagógicos para que os servidores possam se capacitar, realizar o entrosamento das equipes, crescer como educadores e demonstrar a importância destes eventos para o Instituto Federal da Paraíba", enalteceu a Reitora Mary Roberta.

O Diretor Geral do Campus Santa Rita, Sabiniano Araújo ressaltou que "esta sétima edição do Encontro Pedagógico do IFPB Campus Santa Rita mostra que estamos atuando forte no Ensino, na Pesquisa, na Extensão, também na Inovação, e desejamos fazer mais para crescer com segurança, nossa instituição mudando vidas, mudando realidades".

Confira no portal dos campi a cobertura completa sobre os encontros pedagógicos.