Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 12 > Revista Práxis lança sua 21ª edição online

Noticia

Revista Práxis lança sua 21ª edição online

Publicação da Proexc pode ser acessada no Portal de Periódicos do IFPB
por publicado: 28/12/2022 11h30 última modificação: 28/12/2022 11h34

A “Revista Práxis: Saberes da Extensão” lançou sua 21ª edição, neste mês de dezembro. A publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do Instituto Federal da Paraíba pode ser acessada online, gratuitamente, no Portal de Periódicos da instituição.

Acesse aqui o número. 

Esta publicação traz textos envolvendo experiências na área de meio ambiente, educação física, comunicação, ciência, cinema, entre outros. As contribuições vieram dos campi do IFPB em Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa e da Reitoria. Ainda há autores das instituições externas: Universidade Estadual da Paraíba, Universidade Estadual de Londrina e Instituto Federal de Santa Catarina. 

A edição é a primeira com nova composição do Conselho Editorial, formado em outubro, que tem à frente a jornalista Ana Carolina Abiahy. A publicação conta com o apoio direto da Diretoria de Cultura da Proexc, cujo titular é o professor Erivan Junior. 

“Estes textos revelam o poder da extensão para transformar realidades, quando as instituições, de fato, se inserem nas comunidades”, destacou Ana Carolina. Ela ressaltou que, em 2023, devem ser analisadas algumas mudanças para as diretrizes de publicação dos autores e agradeceu o apoio da Editora da IFPB para a edição.

Acesse aqui a área geral da Revista com orientações para a submissão dos textos e edições anteriores.

DGCOM do IFPB
registrado em: