Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 11 > PRPIPG inclui mais três cursos no Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas

Inscrições vão até 14 de novembro
por publicado: 09/11/2022 16h58 última modificação: 10/11/2022 09h51

Estudantes de mais três cursos superiores do IFPB também poderão concorrer às bolsas do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas para as atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação.

Conforme edital retificado, publicado nesta terça-feira (9), foram incluídos no processo seletivo os seguintes cursos:
- Curso Superior de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas;
- Curso Superior Bacharelado em Engenharia de Computação;
- Curso Superior de Tecnologia em Telemática.

Ao todo, são oferecidas 10 vagas, sendo duas para aproveitamento imediato e oito para cadastro de reserva. Interessados em participar da seleção para bolsista podem se inscrever até 14 de novembro por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

Os estudantes selecionados terão direito a uma bolsa no valor de R$ 1.000, durante oito meses. É necessário ter disponibilidade de 20 horas semanais, para exercer as atividades de bolsista do programa.

Para obter mais informações, confira neste link o Edital retificado.

*Angélica Lúcio - jornalista