Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 11 > Seleção para a pós é prorrogada

Noticia

Seleção para a pós é prorrogada

Curso é em Monteiro
por publicado: 29/11/2022 14h13 última modificação: 01/12/2022 14h45

A Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente do Campus Monteiro do IFPB está com inscrições prorrogadas para o seu processo seletivo. Os interessados na pós-graduação do Instituto Federal da Paraíba têm até o dia 14 de dezembro para se inscreverem.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de requerimento de inscrição (ANEXO II) e anexar, obrigatoriamente, cópia dos documentos exigidos no edital. A inscrição é gratuita e presencial no setor de protocolo do Campus Monteiro.

Confira aqui o edital retificado e demais informações do processo. 

Das 25 vagas ofertadas, 3 são para servidores do IFPB, 5 para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) e indígenas e 1 para pessoas com deficiência. As demais vagas (16) serão oferecidas para ampla concorrência.

Além da análise dos documentos que compõem a inscrição, o candidato passará por um processo de seleção cumulativo, classificatório e eliminatório, consistindo de análise de currículo (Peso 4/classificatório) e de uma prova escrita (Peso 6/eliminatório). A prova escrita consistirá de uma avaliação dissertativa argumentativa. A bibliografia está disponível no edital.

Com a prorrogação, algumas datas do cronograma foram alteradas. O resultado preliminar do processo de seleção permanece para 14 de fevereiro. 

Ana Carolina Abiahy e Patricia Nogueira - jornalistas do IFPB

registrado em: