Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 11 > Cultura negra é tema de podcast nesta terça-feira (22)

Cultura negra é tema de podcast nesta terça-feira (22)

Episódio do programa CAI na Real será transmitido ao vivo pelo youtube
por Patrícia Nogueira publicado: 22/11/2022 09h17 última modificação: 22/11/2022 11h47

Para tratar sobre cultura negra, política de cotas e o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, o Podcast CAI na Real trará, no epísódio de hoje (22), uma entrevista com o professor João Edson Rufino, do Campus João Pessoa.

O tema do episódio é “Aspectos da Cultura Negra no Brasil” e poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 19h no canal da TV IFPB no youtube.

O professor João Edson Rufino é doutor em Literatura e Interculturalidade pela Universidade Estadual da Paraíba e pela Universidade de Sorbonne, na França, é professor no IFPB - campus João Pessoa, e membro voluntário do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas no campus João Pessoa.

O podcast CAI na Real aborda temas ligados à inclusão e diversidade, privilegiando convidados, projetos e ações da comunidade do IFPB e é veiculado mensalmente no canal do youtube. A apresentação é de Larissa Cossetti e Michele Sardenberg, ambas da Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.