Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 10 > Programa Aprendiz IF #No Trabalho realiza treinamento para os bolsistas

Programa Aprendiz IF #No Trabalho realiza treinamento para os bolsistas

Estudantes vão atuar na divulgação do programa Jovem Aprendiz nas empresas
por publicado: 07/10/2022 10h47 última modificação: 10/10/2022 11h33

O Programa Aprendiz IF #No Trabalho, executado pela coordenação de estágio da reitoria, começou a fase de treinamento dos quatro estudantes selecionados para auxiliar no desenvolvimento do Programa Jovem Aprendiz nas empresas.

Nesta quinta-feira (06) os estudantes se reuniram com a Coordenadora Glauciene Santana para um momento de explanação e esclarecimento de dúvidas sobre os cursos e a atuação do IFPB. O grupo realizou um treinamento sobre o sistema Suap, módulo jovem aprendiz. Na ocasião, os estudantes também assistiram uma apresentação, realizada pela jornalista da DGCOM Patrícia Nogueira, sobre o histórico de criação e expansão da Rede Federal e os principais resultados alcançados nos últimos anos.

Os estudantes selecionados são Carolina Meira e Lilian Costa (Campus João Pessoa), Eliel Ferreira (Campus Pedras de Fogo), Jobson de Souza Inácio e Rebeca Dantas (Campus Cabedelo). De acordo com Glauciene Santana, a previsão é de que eles comecem a atuar em visitas as empresas a partir do dia 17 de outubro. O treinamento já vem sendo realizado desde o final do mês de setembro.