Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 10 > Inscrições do PSCT 2023 do IFPB terminam nesta terça-feira (11)

Inscrições do PSCT 2023 do IFPB terminam nesta terça-feira (11)

São mais de 3,9 mil vagas em cursos gratuitos. Seleção é feita pelo histórico escolar
publicado: 10/10/2022 10h38 última modificação: 10/10/2022 11h45

As inscrições para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos – PSCT 2023.1 do Instituto Federal da Paraíba se encerram nesta terça-feira (11). São mais de 3,9 mil vagas em cursos técnicos profissionalizantes gratuitos distribuídos por 21 campi. Os candidatos não precisam fazer prova apenas apresentar o histórico escolar.

Para se inscrever nos cursos integrados acesse Aqui e nos cursos subsequentes (para quem concluiu o ensino médio) Aqui. Para a inscrição do curso técnico subsequente em Instrumento Musical acesse este Edital.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 22 de novembro, com recursos nos dias 24 e 25 de novembro e a lista de resultado final para a data de 30 de novembro. Para quem tem dúvidas em como fazer a inscrição, o candidato pode assistir o Tutorial Explicativo.

O IFPB também disponibiliza vídeos e informações sobre os cursos neste link.

Texto: Ernani Medeiros- Jornalista do IFPB / Arte: Pablo França- Programador Visual do IFPB