Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 10 > Codir aprova votos de congratulações e de aplausos ao presidente eleito, Lula

Codir aprova votos de congratulações e de aplausos ao presidente eleito, Lula

A ação foi aprovada em resolução ad referendum pelo Consuper
por publicado: 04/11/2022 17h00 última modificação: 04/11/2022 17h04

O Colégio de Dirigentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) aprovou votos de congratulações e de aplausos ao presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, para o quadriênio 2023/2026.

O documento destaca dentre as ações relevantes do ex-presidente, a criação e fortalecimento da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, promotora e ofertante de uma educação socialmente referenciada a centenas de milhares de jovens e adultos e todo o território nacional.

A ação foi aprovada em na resolução ad referendum do Conselho Superior do IFPB (Consuper), disponível neste link.