Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 09 > Data de divulgação do resultado preliminar do Aprendiz IF No Trabalho será dia 21

Resultado final será dia 26
por Patrícia Nogueira publicado: 16/09/2022 12h00 última modificação: 19/09/2022 08h47

Uma nova data está prevista para a divulgação do resultado preliminar dos estudantes selecionados para o Programa Aprendiz IF No Trabalho. O prazo agora é dia 21 de setembro.

Com a nova data, outros prazos foram alterados. A interposição de recursos contra o resultado será dia 22 e o resultado final será divulgado na data provável do dia 26.

Foram ofertadas 6 vagas para estudantes de diversos cursos nos campi de João Pessoa, Pedras de Fogo, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande e Santa Rita. A bolsa é de R$1.193,60. O edital também prevê formação de cadastro de reserva.

Trata-se de um programa piloto onde o estudante atuará na implementação por meio de captação de vagas, mapeamento e divulgação e desenvolvimento do Programa Jovem Aprendiz no IFPB, que vem se expandindo cada vez mais entre os campi.

Acesse aqui o edital.