Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 07 > Seleção aberta para bolsista em projeto de extensão

Seleção aberta para bolsista em projeto de extensão

Inscrição para estudante de Design de Interiores
por Ana Carolina Abiahy publicado: 06/07/2022 14h55 última modificação: 06/07/2022 14h55

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do IFPB publicou edital de seleção para bolsista interessado em trabalhar no projeto Ação Extensionista como proposta de lazer, sociabilidade e fortalecimento para pessoas idosas. A vaga é para estudante do curso superior de Tecnologia em Design de Interiores.

O projeto foi aprovado no edital Probexc Projetos 12/2022 e será executado no âmbito da Reitoria. O curso é ofertado no campus João Pessoa do IFPB.

Acesse aqui o edital.

A bolsa para estudante é no valor mensal de R$ 500 para uma atuação de 10 horas semanais. A inscrição será realizada no dia 08 de julho, presencialmente, na Proexc.

A seleção será por entrevista e análise da documentação exigida, no mesmo dia da inscrição. O resultado preliminar deve ser divulgado em 11 de julho.