Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 06 > ARINTER promove Live de como fazer Pós-Graduação no Exterior

Noticia

ARINTER promove Live de como fazer Pós-Graduação no Exterior

A Live será voltada para estudantes, docentes e TAEs do IFPB
por Heranir Oliveira publicado: 06/06/2022 09h27 última modificação: 08/06/2022 10h08

A ARINTER em parceria com a Fundação Estudar/Estudar Fora realizará uma Live para a comunidade acadêmica do IFPB. O objetivo é explicar como fazer uma pós-graduação no exterior e  as oportunidades gratuitas de mestrado e doutorado nos EUA, Reino Unido e Europa.

“A ARINTER tem recebido muitos e-mails e/ou mensagens nas redes sociais questionando sobre como fazer uma Pós-Graduação no exterior e as instituições que ofertam gratuitamente” afirmou a Assessora de Relações Institucionais e Internacionais, Mônica Maria Montenegro.

A Live será transmitida pela plataforma Zoom, no dia 20 de junho, às 16h. Os interessados deverão se inscrever no link para receber o acesso e a gravação. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDOfHBahUyYOiixTQYAjlaNsn6Qj8ScIN5vSe8ONwYY14TKg/viewform

A Fundação Estudar: É uma rede que existe desde 1991 e que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. A organização atua em 3 diferentes frentes: Líderes Estudar, Estudar na Prática e Estudar Fora.

registrado em: