Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 04 > Último debate entre candidatos à Reitoria é na segunda-feira

Último debate entre candidatos à Reitoria é na segunda-feira

Comunidade pode enviar perguntas. Transmissão inicia às 14h no YouTube
por Ana Carolina Abiahy publicado: 02/04/2022 13h24 última modificação: 02/04/2022 13h26

O terceiro e último debate entre os candidatos à Reitoria do Instituto Federal da Paraíba será nesta segunda-feira, 04 de abril, a partir das 14h. Mais uma vez os candidatos Denis Barros, Marcus Damião e Mary Roberta debatem no auditório do prédio Coriolano de Medeiros, na reitoria. A transmissão é realizada ao vivo para o YouTube por meio do canal da TV IFPB.

A comunidade pode enviar perguntas para os candidatos responderem durante o debate. O envio é por whatsapp e pode ser feito até um dia antes do debate. As perguntas devem ser enviadas por escrito ou áudio para o número 83-98159-3444. O participante deve informar nome completo e vínculo com o IFPB antes de fazer a pergunta.

A eleição no IFPB será na quarta-feira, 06 de abril, das 8h às 20h, de modo presencial, utilizando cédulas impressas. O voto dos três segmentos, técnico-administrativos, docentes e estudantes, tem o mesmo peso. Além da escolha de dirigente máximo para a reitoria a comunidade escolhe diretores gerais em 16 campi: Cabededelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita e Sousa.