Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 04 > Projeto Qualifica Mulher abre seleção para professores bolsistas

Projeto Qualifica Mulher abre seleção para professores bolsistas

O período de inscrição vai do dia 3 a 10 de maio, mediante preenchimento de formulário eletrônico
por publicado: 02/05/2022 18h15 última modificação: 03/05/2022 14h09

O Instituto Federal da Paraíba publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de selecionar profissionais para a atuar como professo bolsistas, nos cursos ofertados pelo Projeto Qualifica Mulher, na modalidade presencial. O período de inscrição vai do dia 3 a 10 de maio e as inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://concursos.ifpb.edu.br/ Para isso, o candidato deve ter acesso a uma conta de e-mail válida e ativa.

Clique para acessar o edital

Estão sendo disponibilizadas vagas para as seguintes disciplinas: Cozinha Afro-brasileira; Informática Básica; Turismo, Hospitalidade e lazer – as estruturas no âmbito local e regional; Condução Cultural Local: elaboração e execução de roteiros culturais; Condução Cultural Local: elaboração e execução de roteiros culturais; Espanhol aplicado ao Turismo e Viagens; Espanhol aplicado aos serviços Turísticos e Comércio; Noções de Qualidade Aplicada à Panificação; Saúde da Mulher; Higiene e Segurança do Trabalho; Coleta e Processamento de plantas aromáticas e medicinais; Ética, Cidadania e Políticas de Organização e Operação de Cozinhas Escolares; Organização e Operação de Cozinhas Escolares; Planejamento de cardápios; Higiene e manipulação de alimentos e, Planejamento e Preparo de Alimentos. Algumas das vagas disponíveis são para composição de cadastro de reserva.

A carga horária de trabalho semanal máxima do professor bolsista será de até 16 horas, composta por aulas presenciais, atividades práticas e planejamento. O valor da hora-aula trabalhada é de R$26,50 (vinte e seis reais e cinquenta centavos).