Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 04 > PRAF realiza encontro para apresentar resultados do primeiro trimestre do ano

Noticia

PRAF realiza encontro para apresentar resultados do primeiro trimestre do ano

Evento aconteceu no campus Santa Rita, nos dias 26 e 27 de abril
por publicado: 28/04/2022 11h09 última modificação: 28/04/2022 14h06

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças do IFPB promoveu, durante os dias 26 e 27 de abril, o encontro para apresentação de resultados da execução orçamentária do primeiro trimestre do ano de 2022.

De acordo com a Portaria 449/2022 da Reitoria, estão previstos quatro encontros desta natureza ao longo do ano, cujo objetivo é o acompanhamento e o controle da execução do orçamento de todas as unidades do IFPB.

Participaram do encontro, além do Pró-Reitor de Administração e Finanças, Pablo Andrey, o Reitor Nicácio Lopes, o Pró-Reitor Manoel Macedo, representantes de todas as pró-reitorias, diretores-gerais, diretores sistêmicos, diretores de administração dos campi e servidores da área de execução orçamentária das unidades.01.jpeg

O Pró-Reitor de Administração, Pablo Andrey, disse que o evento cumpriu o seu papel. Segundo ele, "a metodologia utilizada foi a de apresentar o atual retrato da execução orçamentária das unidades (do primeiro trimestre do ano), discutir as dificuldades enfrentadas na execução e propor um modelo de acompanhamento a ser seguido pelos campi. Conseguimos, de forma objetiva, cumprir esses passos e vamos apresentar o resultado na próxima reunião do Colégio de Dirigentes".

Já para o Reitor Nicácio Lopes, a realização de um evento desta natureza mostra o comprometimento que a gestão tem no acompanhamento da execução do orçamento, para que as ações da instituição possam ser executadas. Ele destacou que "O IFPB possui uma excelente execução do seu orçamento, resultado do acompanhamento que é realizado pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças. Pretendemos participar de todos esses encontros para garantir, neste ano de 2022, mais uma excelente execução".

O próximo evento deverá acontecer no mês de julho, onde serão apresentados os resultados do segundo trimestre do ano de 2022. 

*DGCOM com informações da PRAF

registrado em: